Como fazer inscrições para o bbb 21 e ficar famoso

A inscrição do bbb é feita uma vez a cada ano, quem perder a data só no ano seguinte, muitas inscrições ja são descartadas em poucos segundos por não conter informações corretas e não ter um vídeo e fotos bem apresentáveis, todos tem chances de entrar se seguirem algumas regras.

Então acompanhe a matéria onde descrevemos varias dicas inclusive a s datas que as inscrições estarão abertas, e quem pode participar, veja.

Como participar do bbb

É um sonho para milhares de pessoas participar do bbb e concorrer ao premio milionário e ainda aparecer na televisão e ficar famoso, mais para isso é preciso seguir algumas regras de inscrição, como por exemplo o vídeo que é um dos fatores utilizados pela equipe que classifica os participantes.

Durante a matéria vamos dar algumas dicas precisas de como confeccionar o vídeo de apresentação para que sua inscrição possa estar bem apreciada pela equipe do bbb 2020.

Requisitos para as inscrições BBB

Antes de abrirem as inscrições, a produção do BBB libera anualmente uma lista de requisitos mínimos que devem ser atendidos pelos candidatos a participantes do programa, assim, quando as inscrições BBB 2020 forem abertas, todos devem estar de acordo com os critérios.

Necessário ser brasileiro;
Ter no mínimo 18 anos até 31/12/2019 no ato da inscrição e no máximo 71 anos até 31/12/2019;
Criar um login com e-mail e senha;
Preencher um formulário;
Enviar fotos de 3 até 10 fotos coloridas e vídeos.
Então se você se encaixa e pode fazer tudo descrito na lista acima, você está liberado para participar das inscrições BBB 2020.

Datas das inscrições BBB

Para o candidato poder se preparar bem e assim ficar melhor preparado para participar das inscrições BBB 2020, você deve prestar a atenção nas datas do cronograma que já foram lançados pela equipe do GShow.

Veja a seguir o cronograma completo com todas as datas de todos os procedimentos que você deverá fazer para entrar nas inscrições BBB:

Período de inscrições no site – Final de março de 2019 (primeira fase)
Convocação dos aprovados – 15 de junho de 2019
Entrevista seletiva – entre 15 de julho a 20 de Novembro 2019
Confirmação dos participantes – 20 dezembro de 2019
Divulgação dos participantes – A partir do dia 05 de janeiro de 2020

Estreia do BBB 2020 – A partir do dia 15 de janeiro,s e você é fan do programa e adora torcer por seu participante preferido veja quem vai Ganhar BBB 2020.

Seletiva Regional BBB

A segunda fase é a seletiva regional, onde os candidatos devem ir até uma das cidades onde a equipe da GShow estará e lá participar de entrevistas para poder se qualificar e entrar na casa.

Veja quais as cidades onde a equipe do GShow estará:

Belo horizonte;
Rio de janeiro;
Maceió;
Manaus;
Rio Branco;
Curitiba;
Goiânia;
São Paulo;
Ribeirão Preto;
Recife;
Salvador;
Porto alegre.

Dicas para as inscrições BBB

Para aumentar as suas chances de ser escolhido pela equipe e participar do programa Big Brother Brasil preparamos algumas super dicas, principalmente de como fazer o vídeo ficar bem atrativo, lembre-se que todos os participantes ja passaram por esse procedimento, veja como proceder.

Um slide com suas fotos pode até ser anexado ao vídeo, mas a apresentação em vídeo é essencial;
O vídeo deverá ter, no máximo, três minutos. Ele não poderá ultrapassar o tamanho de 50Mb;
Slide de fotos não substitui vídeo, então nada de pensar que se livro de gravar um vídeo só porque fez um slide com suas fotos. Quem enviar somente com um slide estará automaticamente eliminado das inscrições para o Big Brother Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*